O novo modo de consumir – O contexto da pandemia tem motivado maior seletividade na hora de consumir novos produtos. Segundo pesquisa do E-investidor Estadão, o compromisso da marca com a sustentabilidade agora é critério determinante de escolha entre mais da metade dos consumidores ouvidos. Ainda de acordo com a pesquisa, o propósito passa a guiar as ações das pessoas, que agora têm a consciência como pilar. Nesse sentido, as compras passam a ter mais propósito e as pessoas se preocuparão mais com a sociedade.
O jeito de ser do Grupo Indusparquet – Como principal fabricante de pisos de madeira do Brasil, a sustentabilidade faz parte do nosso DNA. Toda matéria prima adquirida tem origem em florestas com Plano de Manejo Florestal ou de reflorestamento. Iniciativas que promovem a regeneração do ecossistema e sua preservação, atestadas por certificações nacionais e internacionais. Nós também aproveitamos 100% de toda a madeira que chega às fábricas, com desperdício zero.
Além da preocupação com o meio ambiente, nós também temos o compromisso social em nossos valores, apoiando projetos sociais, como o Instituto Jatobás, a Casa de Maria de Tietê e o Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba.
Adaptação da empresa ao novo normal – Frente às necessidades do novo consumidor, nós adaptamos nossas operações, intensificando as relações no meio digital para assegurar que a nossa vontade de servir os clientes com produtos de qualidade e responsáveis ultrapasse qualquer barreira.
Convidamos você para conectar-se conosco e fazer do tempo em casa, seja trabalhando ou descansando, um momento de conforto e segurança.
Acompanhe nossas redes:
Confira também:
Benefícios da natureza dentro de casa
Mudanças nos projetos de interiores pós-pandemia
Home office: Cinco projetos como inspiração para montar o seu cantinho de trabalho