Renovar a casa é um hábito que se intensificou na pandemia com a percepção de que o lar pode e deve ser um local que reflita ativamente a identidade de seus moradores. Do teto ao chão, das paredes aos corredores, a renovação dos espaços ganhou destaque com estéticas que mesclam uma decoração com biofilia, retrô, com spots coloridos e muita personalidade.
Em meio a esta onda, muitas pessoas se perguntaram: é possível colocar piso sobre piso? Com o desejo de se evitar o temido ‘quebra-quebra’, o revestimento de pisos antigos se disseminou e trouxe praticidade para quem deseja reformar sem sujeira e sem demora. Confira algumas dicas e se inspire nos projetos abaixo.
A começar, economize com os custos das obras ao dispensar a etapa de demolição e retirada de entulhos, garantindo uma reforma com menos transtornos, bagunças e sujeira. Para a proposta, recomendamos o uso do piso Multistrato Indusparquet, pois além de ser instalado facilmente por meio de encaixes, sua base é feita de recortes de madeira maciça cruzados, que garantem a sua estabilidade.
Para realizar a instalação, é necessário que a superfície do piso existente esteja completamente regularizada, limpa e seca. A aplicação do piso não leva argamassa, a compra pode ser feita diretamente em nossas lojas com o apoio de nossos consultores, encontre aqui a loja mais próxima de você. Fique atento pois o piso irá se elevar a partir do nível do chão, por isso, alguns ajustes podem ser necessários em rodapés e conexões com áreas externas.
A linha Multistrato Indusparquet possui diversas espécies e acabamentos, sendo versátil para compor diferentes ideias, cômodos e projetos. Para saber mais sobre a instalação de piso visite uma loja do Grupo Indusparquet e consulte detalhes para seu projeto.
Leia também: